domingo, 2 de outubro de 2011

:' Frases para seu tumblr .::



-Dois fatos sobre mim: Se eu ficar chateada, primeiramente fico em silêncio depois começo a usar respostas curtas, ‘aham’ , ‘sim’ ‘não’.

-Fato sobre mim: Depois da raiva, vem as lágrimas.

-Ok, se você quer falar mal de mim, fale. Mas pelo menos, fale a verdade.
-Sou o tipo de pessoa que vê beleza nas coisas mais simples e felicidade nas coisas mais bobas.

-As pessoas ,me humilham, me usam, me magoam, e ainda perguntam se eu estou bem.

-O problema é que as vezes nem eu sei definir o que estou sentindo.

-Eu sou feliz do meu jeito, não importa o que os outros pensam ou digam! Eu não vou mudar para fazer a felicidade dos outros e desistir da minha.


-Como se fosse a coisa mais simples do mundo esquecer quem me esquece.

-Eu acreditei em tudo que você me disse, talvez esse tenha sido o erro.

-Fato sobre mim: Eu sou a pessoa mais teimosa que existe.

-Eu sempre fico imaginando o que você deve estar fazendo agora.

-Quero mais sensações, coisas novas, surpresas, novos sentimentos e atenção. Só isso, por enquanto.


-Prefiro ser grossa e sincera do que simpática e falsa.

-Criei um mundo inteiro dentro da minha cabeça.

-Fria e calculista, sim. Não nego. Cansei de agir por impulso, amar por impulso, me entregar por impulso e acabar me fodendo por causa do maldito impulso.

-Fato sobre mim: Eu danço muito mal.

-Querida pessoa que me odeia, obrigado por sentir algo por mim.

-A tristeza me apresentou algo que eu não conhecia: a felicidade.

-Então eu percebi que eu não preciso de você para ser feliz, basta eu, eu e meu sorriso…

-Eu já chorei muito, mas sorrir vale mais a pena

-Um fato sobre mim: Eu lembro de tudo. Eu sinto falta. Eu quero de volta. Mas tudo o que você vai conseguir ver é alguém completamente indiferente

-Espero que um dia eu seja mais forte do que eu sinto

-Se algum dia lhe disserem que fui embora sem mencionar seu nome. Acredite! Pois cansei, de esperar, por alguém que sei que não virá

-Uma verdade: eu fico com muita vergonha quando alguém me olha fixamente durante muito tempo

-Não é preguiça. Eu só não estou afim de ter que sair de casa e aguentar certas coisas, certas pessoas

-O tempo de vez enquando não joga ao meu favor

-Eu vivo mudando de ideia, nunca me decido e as vezes me arrependo. É, eu penso demais.

-A vida me mostrou que nem todo mundo é, quem diz ser.

-Um fato sobre mim: Eu odeio que me apressem a fazer algo, principalmente algo que eu não quero fazer

-Tenho a impressão de que ninguém se importa comigo .

-Pode parecer idiota, mas eu prefiro muito mais um abraço, do que um beijo.

-Eu preciso do seu carinho, do seu amor, da sua atenção. Eu preciso que você cuide de mim, só isso.

-Só eu sei o valor que você tem pra mim

-Eu não esqueci, só acho que não vale a pena relembrar.

-Sim, eu sou forte. Mas quando o assunto é pessoas, sentimentos, principalmente amor… Eu simplesmente desabo

-Se eu estiver olhando pro nada, pode ter certeza que estarei pensando em tudo

-Você ainda vai se surpreender muito comigo, pode apostar

-Um fato sobre mim: Tenho mania de bater o pé.

-Não, eu não costumo ter muita paciência.

-Ultimamente eu ando tão meio termo, tão mais ou menos, tão tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário